|  | 
| Leandro Castán, feliz da vida no Corinthians | 
Quando o árbitro Wilson Pereira Sampaio apitar neste domingo o início da partida entre Avaí e Corinthians, Leandro Castán atingirá uma marca que não poderia imaginar. De quarta opção do setor no ano passado, o zagueiro agora é em titular absoluto do Timão e se transforma, neste fim de semana, no segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa alvinegra em 2011, com 35 partidas em 37 possíveis (Ralf completará 36). Uma glória para quem chegou a pensar em deixar o clube e viveu recentemente momentos difíceis na vida pessoal.
- É um momento muito bom. Espero continuar crescendo, tenho muito a aprender. Acho que estou aproveitando o momento e não posso me acomodar nunca. Estou procurando fazer o melhor para aprimorar as coisas que ainda tenho deficiência. Ser zagueiro do Corinthians é uma grande responsabilidade – afirmou o defensor, que não atuou nos dois jogos em que Tite decidiu dar descanso a titulares no Paulistão.
Nesta entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, concedida no apartamento em que mora com a família, na área nobre da zona leste de São Paulo, Castán celebra o grande momento da carreira e a identificação que vem criando com a torcida para superar o drama que viveu há quase dois meses ao acertar, acidentalmente, um tiro de chumbinho em um de seus melhores amigos, durante confraternização, em Jaú, sua cidade natal.
LEIA MAIS EM MARCADORES:
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário