O técnico Tite, do Corinthians, não viu o 0 a 0 na Vila Belmiro como um resultado ruim para a sua equipe. Depois do clássico desta quarta-feira, o treinador destacou que o Timão foi bem no primeiro tempo, mas depois foi envolvido pelo Santos na segunda etapa, o que tornou a partida equilibrada. Com o resultado, o Corinthians voltou ao primeiro lugar, com 33 pontos – o mesmo que tem o Flamengo, mas com uma vitória a mais que o rival carioca (dez a nove).
- Fizemos um primeiro tempo bom. A liderança é boa e importante. A equipe teve solidez e não tomou gols contra o campeão da Libertadores. Tivemos problemas com o Ralf (convocado para o amistoso desta quarta-feira, contra a Alemanha), mas falei que o Moradei ia jogar bem porque treina muito. O segundo tempo foi mais amarrado, truncado... - disse o treinador, logo depois do jogo na Vila Belmiro.
Tite ainda disse que esperava uma partida mais solta e com boas oportunidades para as duas equipes. O treinador destacou também o desempenho de Weldinho, que substituiu Fábio Santos, lesionado, ainda no primeiro tempo.
- O Weldinho entrou bem. Saiu da equipe, mas não esmoreceu. Ainda não sei se ele ou o Ramon jogará. O mais provável é que seja o Ramon, mas foi bom ver o Weldinho – afirmou.
O Corinthians volta a jogar neste domingo, às 16h, contra o Ceará, no Pacaembu. Na partida, o treinador deve ter os retornos de Júlio César e Liedson, que estavam lesionados, além do volante Ralf.
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário