Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DA RÚSSIA PARA A VILA BELMIRO: IBSON E ALEX SE REENCONTRAM NESTA QUARTA


Ibson e Alex são adversários nesta quarta-feira na
Vila Belmiro

O clássico entre Santos e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Belmiro, será especial para dois grandes amigos. Depois de dois anos de convivência dentro e fora dos gramados no Spartak Moscou-RUS, Ibson e Alex são agora adversários. O primeiro tenta ajudar o Peixe a se recuperar no Campeonato Brasileiro após um turbulento início. O segundo quer colocar o Timão novamente na liderança.
Ibson e Alex, curiosamente, tiveram carreiras parecidas no clube russo. Ambos foram contratados em 2009 e permaneceram até o início de 2011, quando optaram por regressar ao Brasil. Mais do que atuarem na mesma equipe, os jogadores criaram uma relação de amizade para superar as dificuldades de adaptação ao gelado país do leste europeu.

- Vai ser um prazer reencontrar o Alex depois de tudo o que passamos na Rússia. Sempre estávamos frequentando a casa do outro, e nisso criamos uma amizade muito forte. Alex sempre foi um excelente amigo. Fez uma falta enorme quando saiu, em todos os sentidos. Todos os brasileiros do Spartak eram muito unidos – afirmou Ibson.
Alex também se recorda com saudade da convivência na Europa. Mas as recordações ficarão apenas para antes do duelo começar. Quando a bola rolar, o novo titular do Corinthians pensa apenas em vencer o clássico para recuperar o primeiro lugar do Brasileirão. Um empate já coloca o clube do Parque São Jorge outra vez na ponta da classificação.
- Ainda não tive a oportunidade de encontrar o Ibson aqui em São Paulo pela correria que é nosso cotidiano. Passamos muito tempo juntos no Spartak. Isso possibilitou construirmos uma grande amizade e os laços entre nossas famílias. É sempre bom rever as pessoas que você gosta. Desejo toda sorte para ele, mas somente depois desse jogo. Como diz o ditado: amigos, amigos, negócios à parte – ressaltou Alex.
Apenas o armador corintiano está garantido como titular no clássico. Ibson não foi confirmado após o último treino, na terça-feira à tarde. O técnico Muricy Ramalho levará até minutos antes do início da partida a dúvida de quem vai escalar.

Alex e Ibson em comemoração de gol do Spartak Moscou-RUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário