Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SEM ESTRELAS, PEIXE E TIMÃO APOSTAM NOS COADJUVANTES EM CLÁSSICO NA VILA

Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, quando se fala neste tradicional duelo alvinegro, as estrelas dos dois times são o principal assunto. Neymar e Ganso, pelo lado santista; Liedson, Jorge Henrique e Ralf, pelo Timão. Nenhum desses jogadores, porém, estará em campo. Será a vez dos coadjuvantes. No santista Borges e no corintiano William estarão depositadas as esperanças das duas torcidas, que, por pelo menos 90 minutos, tentarão esquecer seus principais astros.
Borges e Willian: coadjuvantes que podem brilhar no clássico

Trata-se de um jogo atrasado da quinta rodada do Brasileirão. Deveria ter sido disputado no dia 19 de junho. No entanto, acabou adiado a pedido do Santos, que estava concentrado nas finais da Taça Libertadores, contra o Peñarol. É o jogo que falta para que o Timão se iguale em jogos com o Flamengo, com quem disputa a liderança. Por enquanto, o Fla está na ponta, com 33 pontos. A equipe do Parque São Jorge, 32. Se vencer o Santos, o Corinthians retoma o primeiro lugar.
O Santos, por sua vez, que terá a maior torcida do Brasil a seu lado nesta quarta, seguirá com dois jogos a menos, já que as partidas contra Fluminense e Grêmio foram adiadas, pois seriam disputadas enquanto o Peixe tinha seis jogadores servindo às Seleções principal e olímpica. A equipe praiana tem 14 pontos e está em 16º lugar.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A TV Globo transmite ao vivo para os estados de Santa Catarina, Paraná (exceto Curitiba), São Paulo (exceto Santos), Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão (exceto Balsas) e a cidade de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. O Premiere, em sistema pay-per-view, mostra ao vivo para todo o país. Luiz Flávio de Oliveira apita a partida, auxiliado por Vicente Romano Neto e Rogério Pablos Zanardo, todos paulistas. 
LEIA MAIS EM MARCADORES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário