![]() |
Diretoria cruzeirense descarta negociação, mas argentino espera conversa |
O meia Montillo deu mais fôlego às especulações de que pode trocar o Cruzeiro pelo Corinthians em 2012. Em sua chegada ao Prêmio Craque Brasileirão 2011, em São Paulo, o argentino disse que 'seria legal' atuar pelo clube, embora ainda tenha a possibilidade de permanecer em Minas Gerais para a próxima temporada.
'Seria muito legal jogar em um grande clube como o Corinthians, mas ainda vou sentar com a diretoria (do Cruzeiro) e ver o que vai o que vai acontecer', afirmou o cruzeirense na chegada ao Auditório do Ibirapuera, local da cerimônia.
Diante da má campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, no qual o time foi o 16º colocado, Montillo foi perguntado se a chance de disputar a Libertadores de 2012 pelo Corinthians poderia fazer diferença. 'Pode ser que sim', resumiu.
Diante dos boatos de negociação, o Cruzeiro já se pronunciou, garantindo a permanência de seu meia. A possibilidade irritou o presidente Zezé Perrella e seu sucessor, Gilvan de Pinho Tavares - ambos descartaram a transferência do atleta. Dimas Fonseca, diretor de futebol do clube, assegurou também que não foi procurado por Andrés Sanchez.
A cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2011 acontece na noite desta segunda-feira, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Nomes como Jorge Henrique (Corinthians), Leandro Castán (Corinthians), Cortês (Botafogo) e Marcos Assunção (Palmeiras) foram os primeiros a chegar ao local.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário