Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DIRETORIA CORINTIANA MARCA REUNIÃO COM ADRIANO NESTA QUINTA; 'ELE PRECISA SE RECONDUZIR', DIZ TITE


A falta de Adriano no treinamento desta terça-feira pode provocar até a saída do atacante do Corinthians antes do final do contrato, que termina em junho deste ano. A diretoria alvinegra marcou para esta quinta-feira uma reunião com o Imperador, e quer ouvir dele sobre a sua motivação e comprometimento em seguir no clube.

Durante o amistoso contra a Portuguesa, nesta quarta à noite, a torcida corintiana protestou nas arquibancadas do Pacaembu e pediu a saída de Adriano.

Após o jogo, o técnico Tite tentou evitar falar sobre o assunto, mas deixou claro que espera uma mudança de postura do Imperador.

'Ele precisa se reconduzir. Nós todos queremos (ver o Adrianobem). É importante ele querer também. Estou muito tranquilo em relação a isso. Tenho respeito por ele e pelo trabalho de maneira geral. Sempre tive muita transparência e quero o que é melhor para o clube, não para mim', disse o treinador.

Adriano faltou o treino de terça depois de não voltar a tempo do Rio de Janeiro, onde comemorou o aniversário da mãe, Rosilda. No amistoso contra o Flamengo, no último domingo, o atacante entrou no segundo tempo e teve fraca atuação.

Depois da falta, Tite não relacionou o atleta para o duelo com a Portuguesa. A diretoria do Corinthians multou Adriano, e o presidente Roberto de Andrade, afirmou que ele estava dando indícios de que não quer renovar seu vínculo, que vence em 30 de junho.

Nesta quarta, após o amistoso no Pacaembu, Roberto de Andrade confirmou a reunião com Adriano para esta quinta-feira.

'A conversa ficou para amanhã (quinta) porque hoje estamos no Pacaembu e nossa preocupação é o jogo. Queremos ouvir o Adriano para ver o que vamos fazer para o futuro. Não muda nada no elenco. Cada um tem sua responsabilidade e sabe dos seus horários. O clima continua o mesmo, sempre foi bom e vai continuar sendo. É um fato isolado com o Adriano e, por isso, vamos conversar só com ele', afirmou o presidente.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário