Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de fevereiro de 2012

MISTÃO CORINTIANO DESAFIA DESESPERO DO BOTAFOGO PARA MANTER A PONTA

Como Liedson será preservado para evitar lesões, Adriano será titular pela segunda vez neste ano
Como Liedson será preservado para evitar lesões, Adriano
será titular pela segunda vez neste ano

Líder isolado e invicto do Campeonato Paulista, o Corinthians outra vez precisará superar uma série de desfalques para dar novo passo rumo às quartas de final. Com Adriano, mas sem seis titulares, o Alvinegro terá pela frente o desesperado Botafogo-SP, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu, em duelo válido pela décima rodada.
O lateral direito Alessandro e os atacantes Jorge Henrique e Emerson, que já não participaram da vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa em função de problemas físicos, seguem afastados. Após a partida que recolocou o Timão na ponta, a lista de ausências aumentou: o zagueiro Leandro Castán, o meia Danilo e o centroavante Liedson também ficam fora, assim como Paulo André, que só disputou um jogo neste ano e se recupera de artroscopia no joelho.
Dono de 23 pontos, o Corinthians terá pela frente um adversário que somou apenas seis e ocupa a zona do rebaixamento. Para piorar, o técnico Vagner Benazzi não poderá contar com o meia-atacante Taubaté, um dos destaques da vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, fora de casa, na rodada anterior, vetado por ter contrato com o Timão. Fabinho deve ganhar a vaga.
Em contrapartida, o Botafogo ganhará novas opções caso o zagueiro Reniê, o volante Glauber, o meia Felipe e o atacante Edson, seus novos reforços, sejam regularizados a tempo pela Federação Paulista de Futebol. 'Vamos aguardar até minutos antes do jogo para definir o time, já que temos essas pendências de documentação e algumas dúvidas', comentou Benazzi.
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2012 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Robério Pereira Pires
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato
Assistentes Adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Márcio Roberto Soares
CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Alex) e Cachito Ramírez; Willian e Adriano
Técnico: Tite
BOTAFOGO-SP: Juninho; Alessandro, Marcos Aurélio, Marquinhos e Alex; Daniel Paulista, Leandro Carvalho, Léo Gonçalves e Camilo; André Dias e Fabinho
Técnico: Vagner Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário