Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de março de 2012

FUNCIONÁRIO DO CORINTHIANS RELATA: 'SEMANA DE ADRIANO TEVE BEBIDA'


Adriano com o fisioterapeuta Caio Mello, em uma das
inúmeras atividades físicas em vão
A semana que antecedeu a saída de Adriano, na última segunda-feira, teve episódio de noitada e ingestão de bebida alcoólica, de acordo com relato de um membro da comissão técnica do Corinthians ao Lancenet!.
- Estávamos chateados, porque a semana de treinos tinha sido ruim. Muito ruim! E ele estava se descuidando fora de campo... com bebida - disse o funcionário do clube.
Em dois treinamentos, membros do departamento médico e comissão técnica acusaram falta de comprometimento do jogador nas atividades. Depois de escalá-lo como titular em um coletivo, na quinta-feira, Tite ficou insatisfeito, concordou com as análises e pediu que houvesse um controle de pesagem, antes de decidir escalá-lo no fim de semana. "Se ganhou peso em relação à semana passada, não joga", chegou a ameaçar o treinador.
- Se não consegue entrar em forma, algo deve estar acontecendo com ele. Mas não sei, não é possível acompanhar a vida dos jogadores fora do CT - relatou outro membro da comissão técnica à reportagem.
Na hora do controle, sexta-feira, realizado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian e o fisioterapeuta Caio Mello, o Imperador recusou-se a fazer a pesagem. Marrento e rebelde, não deu ouvidos ao gerente Edu Gaspar, que foi chamado para contornar a situação. Isso foi a gota d'água para a paciência de todos acabar.
Às pressas, em um primeiro momento, deu tempo apenas de tirá-lo do time titular, e ele foi para campo treinar com os reservas. Elton estava ao lado dos jogadores que enfrentariam o Guarani, sábado, no Pacaembu.
Depois, em reunião da comissão técnica com a diretoria, a irritação era geral, visto o histórico de confusões do ex-camisa 10 no clube. O jogador chegou a aparecer na sala durante a conversa de Tite com Edu Gaspar. Em um tom ameno, disse: 'Acho que não vou jogar...'. 'Você não iria para o jogo mesmo', rebateu Edu. No sábado, ele apareceu para treinar, segundo a assessoria de imprensa, mas o casamento já estava abalado de vez.
Uma entrevista para a TV Globo, dias antes, também pegou mal no clube. Na ocasião, ele chegou a declarar que ainda tinha problemas no tendão, jogando a responsabilidade para o departamento médico, e disse que gostaria de jogar mais, ignorando a linha de trabalho de Tite com todos. Durante sua passagem, na maioria da vezes os profissionais omitiram seus problemas para evitar exposição.
Nos dias seguintes ao episódio de indisciplina, o presidente Mário Gobbi Filho ouviu treinador e funcionários para tomar sua decisão: Adriano estava fora. O diretor de futebol Roberto de Andrade ligou para o empresário do atacante, Luiz Cláudio Menezes. Quando ouviu que o Imperador também não via mais clima para continuar, a rescisão foi anunciada no site oficial do Corinthians.
Relembre algumas confusões de Adriano no Timão
Recuperação e baladas
Enquanto se recuperava de lesão no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, ele foi flagrado em baladas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em uma ocasião, chegou a embalar três dias seguidos. A diretoria e o consultor médico, Joaquim Grava, irritaram-se.
Faltas a treinos
O Lancenet! revelou que Adriano faltou a diversas sessões de fisioterapia. Na maioria delas, ele ligava do Rio de Janeiro pedindo para não treinar. Uma falta tornou-se pública e o clube decidiu multá-lo em 10% do salário.
Diarreias misteriosas
Na reta final do Brasileirão, já em condições de jogo, o camisa 10 perdeu alguns treinos. Ele alegava estar com diarreia. No entanto, coincidência ou não, vizinhos do jogador relatavam longas festas em seu apartamento.
Arma disparada no carro
Na época do Natal do ano passado, o jogador envolveu-se em pôlemica no Rio. Uma jovem disparou uma arma em seu carro, na saída de uma casa noturna, e acusou-o de ter sido o autor. No fim, a própria admitiu que ela disparou a arma, que pertencia a um dos seguranças de Adriano.
Nova falta a treino
No início deste ano, o Imperador voltou a faltar a um treino no CT Joaquim Grava. Ele alegou ter ficado no Rio para o aniversário da mãe. O clube o multou em 20% do salário. A diretoria teve uma conversa séria e deu um ultimato nas indisciplinas.
Desrespeito
Na última sexta, o atacante ficou irritado ao saber que estava fora do jogo de amanhã, pela Libertadores. Então, recusou-se a se pesar e foi cortado do jogo contra o Guarani, no último sábado. Tite ficou chateado e a diretoria "desistiu" de vê-lo na linha.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário