Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de março de 2012

VICE DO CORINTHIANS REVELA QUE FUTURA ARENA TERÁ ESTÁTUA DE 30M DE SÃO JORGE


Arquibancadas do estádio do Corinthians sendo construídas
Arquibancadas do estádio do Corinthians sendo construídas

Em entrevista dada ao jornalista Jorge Nicola, do 'Diário de S. Paulo', o vice-presidente do Corinthians, Luiz Paulo Rosemberg, revelou que o futuro estádio em Itaquera terá uma estátua de São Jorge, padroeiro do clube alvinegro. Segundo o dirigente, a iniciativa tentará atrair mais torcedores ao estádio.

'Estamos encomendando uma estátua de São Jorge de 30 metros de altura. Queremos transformar nosso estádio num verdadeiro polo de peregrinação de torcedores corintianos de São Paulo, do Brasil e do mundo', afirmou Rosemberg ao diário, nesta quinta-feira.

A futura arena do Corinthians terá capacidade para 68 mil espectadores, será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 e deve ficar pronto até o final do ano que vem.
Fonte: ESPN

Um comentário:

  1. Será que todos os corintianos do Brasil são católicos? Eu ñ sou. Um clube ñ deve ter nenhuma predileção religiosa. O Corinthians é um clube com milhares de torcedores de todos os credos. Os Judeus, os muçulmanos, os evangélicos e outros credos ñ gostam de imagens de escultura. A obrigação da direção é ter respeito a todos os corintianos.

    ResponderExcluir