Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ALVO DO CORINTHIANS, NILMAR DO VILLARREAL PODE SER CONTRATADO PELO BARCELONA

BOMBA! Barcelona pode contratar Nilmar do Villarreal
BOMBA! Barcelona pode contratar Nilmar do Villarreal

' Depois de ser rebaixado com o Villarreal-ESP, o atacante Nilmar pode estar de malas prontas para um dos maiores clubes do Mundo. De acordo com o empresário Orlando da Hora, o jogador interessa ao Barcelona-ESP.
"Estamos conversando sim e pode ser que haja novidades, nos próximos dias", afirmou Hora, que está na Espanha resolvendo a situação, em entrevista ao Futebol Interior. Além do Barça, também estão na briga pelo jogador o Internaciona, um clube inglês, um francês e três italianos.
Um dos fatores que podem facilitar a ida ao Barcelona é o baixo valor da multa contratual. O "Submarino Amarelo" estaria disposto a negociar o jogador por apenas 8 milhões de euros ?' quase R$ 21 milhões.
Com o rebaixamento à segunda divisão espanhola, o Villarreal deve se desfazer de seus principais jogadores. Isso porque haverá uma queda também nas cotas de televisão e patrocínio com a saída da elite espanhola.
Apesar do interesse do clube catalão, Nilmar não fez uma grande temporada em 2012. Foram 28 jogos e apenas quatro gol, reflexo da péssima fase do clube. Nos três anos no futebol espanhol, o jogador disputou 116 partidas e anotou 34 gols.

Antes de chegar ao Villarreal, Nilmar já havia defendido Internacional, Corinthians e Lyon. Desde que se tornou profissional em 2002, o atacante tem sofrido com constantes problemas de contusão.

3 comentários:

  1. nilmar no corintians,já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE ..
    SEMPRE ADIMIREI O FUTEBOLL DO NILMAR E DIGO SE ELE VOLTAR AO CORINTIANS VOLTA COM CERTEZA Á SELEÇAO BRASILEIRA.

    ResponderExcluir