Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 1 de maio de 2012

PRÓXIMO DO ACERTO COM BOTAFOGO, VITOR JÚNIOR JÁ TREINA NO ENGENHÃO

Meia deu algumas voltas em torno do campo anexo do Engenhão, nesta segunda-feira
Meia deu algumas voltas em torno do campo anexo do
Engenhão, nesta segunda-feira

Prestes a fechar com o Botafogo, o meia Vítor Júnior treinou na tarde desta segunda-feira, no Engenhão. O jogador pertence ao Corinthians, mas foi liberado pela diretoria paulista para vir ao Rio. Vitor, que deve vir por empréstimo, ainda não está contratado pelo Botafogo, mas as negociações estão muito próximas de um desfecho.
Mesmo debaixo de forte chuva no campo anexo, Vitor Júnior fez um trabalho físico, dando algumas voltas em campo. Também efetuou um leve alongamento e sorriu timidamente para alguns fotógrafos. Em seguida, conversou com alguns membros da comissão técnica, como o preparador físico Ricardo Henriques, e o atacante Herrera.
Gaúcho de Porto Alegre, Vitor Júnior tem 25 anos. Revelado pelas categorias de base do Internacional, passou por Cruzeiro, Sport, Santos e Atlético-GO, por onde se destacou no ano passado. Por conta disso, transferiu-se para o Corinthians, clube pelo qual tem contrato até o fim de 2015. Também atuou no futebol da Croácia e da Eslovênia.
Em 2008, o meia transferiu-se para o Kawasaki Frontale (JAP), onde ficou por três temporadas, e jogou mais de 50 partidas pelo clube nipônico. Mesmo sem ter sido treinado por Oswaldo de Oliveira, tudo leva a crer que o técnico o conhece Vitor Júnior desde os tempos de Kashima Antlers.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário