Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 28 de maio de 2012

TITE NEGA QUE TENHA PREOCUPAÇÃO COM CENTROAVANTES NO CORINTHIANS

Élton perdeu um gol de cabeça dentro da pequena área
Élton perdeu um gol de cabeça dentro da pequena área
Tite desistiu recentemente de escalar o Corinthians com um centroavante. Como Liedson atravessa mau momento e Elton jamais encantou, o técnico tem apostado em Jorge Henrique e Emerson como titulares de seu ataque. A dupla predileta foi poupada na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, domingo, no Independência - e a equipe sofreu ofensivamente.

'Temos jogadores com essa capacidade de concluir. Às vezes é o momento que atrapalha, o goleiro adversário, o último passe... Mas vamos trabalhar para retomar uma padrão', afirmou Tite, em entrevista à 'TV Gazeta', no desembarque do Corinthians em São Paulo depois da viagem a Belo Horizonte.

Contra o Atlético-MG, a maioria dos jogadores lamentou bastante a oportunidade clara de gol que Elton desperdiçou no primeiro tempo - livre de marcação, à frente do goleiro Giovanni, ele cabeceou torto. Liedson entrou na etapa complementar e também pouco produziu.

Para solucionar o problema ofensivo (o time de Tite se caracterizou por obter vitórias por placares apertados), a diretoria do Corinthians sonha com um grande reforço para o segundo semestre. Até Alexandre Pato, do Milan, foi cogitado.

Por enquanto, o Corinthians trabalha com o que tem à disposição no Campeonato Brasileiro, ainda com o revezamento em função da prioritária Libertadores. 'Estamos atentos à grandeza da Libertadores e também do Brasileiro. Contra o Atlético-MG, o desempenho foi aquilo que eu imaginava. Faltou transformar em gols', relevou Tite, tentando evitar preocupação antecipada com o Santos, oponente na semifinal do torneio continental.

'Estou pensando no jogo com o Figueirense, pelo Brasileiro, no apoio do nosso torcedor. Precisamos repetir desempenho e transformar isso em vitórias', concluiu o comandante corintiano.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário