![]() |
| TITE DURANTE A PARTIDA CONTRA O SANTOS |
'Se eu não tivesse feito isso (usado reservas no Olímpico, na derrota para o Grêmio), poderia agora ter que ficar pensando 'será que (teria sido melhor fazer diferente)?'. Por isso você elimina variáveis. Ia ter desgaste, poderia ter machucado alguém', orgulhou-se.
Curiosamente Tite quase se arriscou, na terça-feira, a dizer que o Grêmio poderia sofrer com desgaste físico diante do Palmeiras, na semifinal da Copa do Brasil. E o time de Vanderlei Luxemburgo, veja só, acabou derrotado por 2 a 0, tendo agora que reverter resultado fora de casa, na próxima semana.
O problema é que o Corinthians soma apenas um ponto de 12 já disputados no Brasileiro e aparece na lanterna da classificação. Para o próximo compromisso no campeonato, diante da Ponte Preta, no domingo à tarde, é bem provável que a formação não seja toda reserva no Pacaembu. Por ordem de cima, como sugeriu Tite, ainda na Vila Belmiro.
'A ideia não é do técnico. Ela começa a ser do presidente (Mário Gobbi) e depois do Roberto (de Andrade, diretor de futebol), do Duílio (diretor adjunto de futebol), e de sentar e avaliar junto com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico)', comentou o técnico, citando pela segunda vez a necessidade de 'ver o que é melhor para o clube'.
A preparação para este duelo começa nesta quinta-feira, em reapresentação marcada para tarde, no CT Joaquim Grava. Mas o grupo principal, responsável por bater o Santos, fará trabalho de regeneração física e treinará para valer com bola somente no dia seguinte.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:
Postar um comentário