Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de junho de 2012

RIQUELME ANALISA DECISÃO CONTRA O CORINTHIANS: 'OS MELHORES ESTÃO SE ENFRENTANDO'

Meia do Boca Juniors adotou respeito ao falar do Corinthians na final da Libertadores
MEIA DO BOCA JUNIORS ADOTOU RESPEITO AO
FALAR DO CORINTHIANS NA FINAL DA LIBERTADORES

Principal jogador do Boca Juniors, o meio-campista Riquelme evita levar em conta o retrospecto em disputa de Copa Libertadores da equipe argentina, hexacampeã do torneio, e do Corinthians, que nunca havia decidido uma edição em sua história. Em 2012, o capitão xeneize acredita que chegaram na final os times de melhor campanha e melhor futebol.
Às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, Boca Juniors e Corinthians iniciam a decisão da competição continental em La Bombonera, casa do time hexacampeão do torneio. "Os melhores estão se enfrentando. O futebol argentino e o brasileiro são os melhores, é bom que estejam na final. Agora ganhará quem jogar melhor", disse Riquelme, adotando respeito ao adversário debutante.
O astro argentino comemora o fato de não haver, na final da Libertadores, vantagem para gols marcados fora de casa. Mesmo assim, confia na campanha do Boca Juniors na Libertadores - por ora, foram oito vitórias, três empates e uma derrota em doze partidas até atingir a decisão. Apenas o Fluminense, na primeira fase, e o Unión Española, nas oitavas de final, conseguiram marcar os três gols sofridos em La Bombonera pelo Boca.

"Vai ser difícil, mas temos 180 minutos. Teremos que jogar melhor que o Corinthians, mas acredito que temos possibilidade e podemos ganhar. Estamos na final por méritos, porque superamos a todos. O Corinthians também chegou por isso", enalteceu Juan Román Riquelme, grande ameaça da busca do Corinthians pelo primeiro título da Libertadores.
Fonte: Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário