Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de junho de 2012

VISTO COMO JOIA, ROMARINHO RECEBERÁ CUIDADOS ESPECIAIS NO CORINTHIANS


Romarinho calando a torcida do Boca Juniors
ROMARINHO CALANDO A TORCIDA DO BOCA JUNIORS

Romarinho foi do quase anonimato para a fama em menos de um mês de Corinthians. Nos dois últimos jogos, o atacante fez dois gols sobre o arquirrival Palmeiras, pelo Brasileiro, e outro na primeira partida das finais da Taça Libertadores, no empate com o Boca Juniors por 1 a 1, quarta-feira, na Bombonera (assista aos tentos do duelo em Buenos Aires). Em extrema evidência pelos feitos, o garoto de apenas 21 anos entrará agora em um processo que visa protegê-lo dos perigos da carreira de um jogador de um grande clube.

Quem comanda o trabalho é o gerente de futebol Edu Gaspar, ex-volante de Arsenal, Valencia e Seleção Brasileira. Cabe a ele a função de, gradativamente, conhecer como vive Romarinho longe do CT Joaquim Grava. O monitoramento passa desde como o jogador se alimenta fora do clube, passando pelo local em que mora e chegando até ao convívio com familiares e amigos.
- Isso já vem sendo feito e não aconteceu por causa dos gols que ele marcou. É importante saber como um jovem jogador vive fora do clube. Estamos aqui para ajudá-lo da melhor maneira possível durante o seu desenvolvimento. Ele é apenas um garoto - afirmou Edu.

O cuidado acontece também com a exposição na mídia. O clube não quer muita badalação sobre a nova promessa. Por isso, por enquanto, serão evitadas participações em programas de televisão ou a produção de matérias fora do centro de treinamentos. Tudo passará pelo crivo da direção antes de ser colocado em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário