CORINTHIANS 2x0 BOCA JUNIORS
Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Alex, Danilo, Jorge Henrique, Emerson, Julio Cesar, Danilo Fernandes, Welder, Marquinhos, Wallace, Ramón, Willian Arão, Ramírez, Douglas, Romarinho, Gilsinho, Willian, Elton, Liedson e Tite. Nomes que não vão constar em livros de História, mas estarão eternamente dentro dos corações e da memória de milhões de pessoas, que ensinarão aos filhos e netos quem foram eles, e o que foi o 4 de julho de 2012 para a nação corintiana. O dia da libertação. O dia da Libertadores.
A vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, sobre o gigantesco Boca Juniors, de tradições e glórias mil, de seis títulos sul-americanos, torna ainda mais gigantesca a conquista inédita. E mais: de forma invicta, algo que só um time brasileiro havia conseguido - o Santos de Pelé, em 1963.
Vai, Corinthians! Emerson decide contra o Boca e o CORINTHIANS É CAMPEÃO INVICTO DA TAÇA LIBERTADORES! CAMPEÃO DA AMERICAS INVICTO! Corinthians derrota o Boca por 2 a 0 e conquista o Titulo da Taça Libertadores das Americas 2012!
Melhores Momentos - Corinthians 2 x 0 Boca Juniors (ARG) - Libertadores 2012 - 04/07/2012 - Globo
Final de la Copa Libertadores 2012!
Corinthians 2 X 0 Boca Juniors, gols e melhores momentos da final - Taça Libertadores 2012 04/07/2012
Os gols de Corinthians 2X0 Boca Juniors pela da Final Taça Libertadores 2012
Melhores Momentos de Corinthians Boca Juniors - Corinthians vs Boca Juniors (2-0) All Goals Highlights
Corinthians 2x0 Boca Juniors 2012 - Final no Estadio do Pacaembú
2 Gols de Emerson Sheik
Corinthians: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson Sheik.
Técnico: Tite
Boca Juniors: Orión, Sosa, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Somoza, Ledesma e Erviti; Riquelme; Mouche e Santiago Silva.
Técnico: Julio César Falcioni.
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário