![]() |
UM DOS TRÊS IMPEDIMENTOS QUE O BANDEIRA RESOLVEU NÃO DAR |
Responsável por validar um gol irregular do Santos no clássico contra o Corinthians, o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho será afastado pela Comissão Nacional de Arbitragem (CONAF) por pelo menos um mês. Segundo a entidade, o bandeirinha passará por um treinamento para reciclagem.
'Vamos tirá-lo do circuito para que não fique pressionado', declarou o vice-presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Manuel Serapião, à Rádio Globo.
'Conversamos com o Emerson no sentido de orientá-lo. Vamos passar um trabalho para que ele se aperfeiçoe. No último lance houve erro de posicionamento, vamos seguir aperfeiçoando. É um assistente que tem saldo positivo, mas revelou deficiência técnica. Nesse caso isso que aconteceu. Vai passar por treinamento, até por avaliação das condições físicas'.
Carvalho não viu três impedimentos no mesmo lance. Leo cruzou na área e Bruno Rodrigo, impedido, cabeceou para Durval, que também estava em posição irregular e finalizou para o gol. André, também impedido, completou para o gol vazio.
'Não podemos esconder o óbvio e temos que reconhecer o erro. Não foi grotesco, ele é da Fifa e está pré-selecionado para o Mundial. Então tem que estar ali para acertar os lances ajustados. Houve erros e a própria arbitragem não foi das melhores.'
Já o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sergio Côrrea, principal responsável pela arbitragem no Campeonato Brasileiro, não atendeu aos telefonemas do UOL Esporte nesta segunda-feira.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário