Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

JORNAL: CORINTHIANS DIMINUI RECEITA COM PATROCÍNIOS EM 2012

Equipe alvinegra está sem patrocinador master desde o início da temporada
EQUIPE ALVINEGRA ESTÁ SEM PATROCINADOR MASTER
DESDE O INÍCIO DA TEMPORADA

Campeão invicto da Libertadores e time mais badalado do Brasil nesta temporada, o Corinthians não consegue repetir o mesmo desempenho de marketing de outrora. Segundo levantamento feito pelo jornal Folha de S. Paulo, o clube está longe de igualar o que recebeu em 2011 com publicidade. Ano passado, o time arrecadou R$ 44,3 milhões de patrocínio, mas nem metade desse valor entrou na conta alvinegra em 2012. De acordo com a publicação, até julho deste ano a receita foi de R$ 19,4 milhões. Se continuar nesse ritmo, a equipe terá recebido R$ 38 milhões até o final do ano.
Sem patrocinador master deste o começo da temporada, o Corinthians tem aproveitado para ceder seu espaço a entidades beneficentes. Apesar do insucesso de publicidade, o jornal destaca que a receita de bilheteria melhorou e está próxima do alcançado no ano passado. Em 2011, o clube arrecadou R$ 27,1 milhões. Até agora em 2012, o montante já chega a R$ 25,5 milhões. Além disso, as receitas de direitos de transmissão já ultrapassaram a do ano anterior. Até julho, o clube contabilizava R$ 114,2 milhões com direitos de TV, contra 112,4 milhões em 2011.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário