Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 29 de setembro de 2012

PAULO ANDRÉ VOLTA A TREINAR, E CORINTHIANS ESTÁ ESCALADO PARA ENFRENTAR O SPORT

Com Paulo André, Tite orienta defesa do Timão
COM PAULO ANDRÉ, TITE ORIENTA DEFESA DO TIMÃO

O treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, decidiu a escalação do Corinthians para enfrentar o Sport, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Antes dúvida, o zagueiro Paulo André foi liberado pelo departamento médico para ir a campo e tem presença garantida na partida.
O jogador não participou da atividade de sexta-feira em virtude de uma pancada na perna esquerda, sofrida no empate por 2 a 2 diante do Botafogo, no último fim de semana, no Engenhão. Caso ele não pudesse atuar, o veterano Anderson Polga faria a estreia pelo Timão.
O técnico Tite comandou o habitual trabalho de posicionamento tático, somente com os titulares no gramado - os reservas ficaram em outro campo com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Falando bastante, o comandante deu ênfase os lances de marcação e às jogadas de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.
A equipe sofrerá ainda outras duas mudanças. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Danilo voltam depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Edenílson e Martinez deixam a equipe, fazendo com que Alessandro regresse à posição de origem - jogou pela esquerda na última rodada.
Tite manteve também o esquema tático 4-2-3-1. Danilo pela direita, Douglas no meio e Romarinho aberto pela esquerda formaram o trio ofensivo no meio de campo. Guerrero ficou mais à frente no ataque.
O Corinthians inicia a partida com a seguinte formação: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas e Romarinho; Guerrero.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário